segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pôneis 'malditos' turbinam vendas da montadora Nissan - Folha de São Paulo

MARIANA BARBOSA





O sucesso do comercial dos pôneis malditos da Nissan, que teve mais de 3,5 milhões de acessos na internet nos primeiros cinco dias da campanha, parece ter se traduzido em vendas.

A Frontier, estrela do comercial, registrou recorde de vendas em agosto. Foram comercializadas 1.488 unidades, 110% mais que no mesmo mês em 2010.


O comercial foi ao ar no dia 29 de julho, primeiro na internet e depois na TV.

Considerando todos os modelos da montadora japonesa no país, a alta nas vendas foi de 81% sobre agosto de 2010, com 5.375 unidades vendidas. Das quatro linhas disponíveis Sentra, Frontier, Livina e Tiidaa, a Frontier foi a mais vendida no mês.

Com o resultado, a participação de mercado da Nissan foi a 1,8%. A empresa tem como meta alcançar 3% do mercado em 2011. Para isso, conta com o lançamento do popular Nissan March, que chega às lojas mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário